quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

mais uma teoria conspirativa (todos os candidatos a anticristo bill gates,papa)

bom eu fiz uma relação  entre todosos candidatos a anticristo e os q não são(serão) são grandes satanistas.vou começar com o nosso amigo bill gates:

 as versões do Windows 95 e do DOS 6.21 são mais duas provas inquestionáveis da associação dessas criaturas demoníacas: a Besta e o Mr. Billl Gates.
A mensagem desfia as provas dessa grande descoberta. Essas "provas" são uma verdadeira pulha, uma mentira e lembram o velho adágio "Os números não mentem, mas os mentirosos escrevem números".
Sem mesmo questionar a existência de bestas, de monstros e de demônios, sobrenaturais ou não vale a pena refazer os cálculos "bestiais" associados ao Mr. Gates.
Vejamos o que diz o eschatologista autor da descoberta.




Se você pega todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (
B = 66
I = 73
L = 76
L = 76
G = 71
A = 65
T = 84
E = 69
S = 83
I = 1
I = 1
I = 1
___
666
American Standard Code for Information Interchange) para cada uma, e soma tudo ... obtemos o número 666, que é o número da BESTA !!!

Quer conferir? Então veja a Tabela de Códigos ASCII e confira os valores decimais correspondentes às letras do nome.
 
A mensagem continua:




Coincidência? Talvez, porém use então "WINDOWS 95" e faça o mesmo, você obterá 666 também !!!

Para aqueles que têm "Excel 95" (não é o Excel do Office 97), façam este procedimento:

1. Abrir um arquivo novo.
2. Posicione na linha 95.
3. Click o botão de número 95, assim a linha inteira ficará selecionada.
4. Click TAB, para ir para a segunda coluna.
5. Agora, com o mouse selecione o menu Ajuda (?) e entre em "Sobre Microsoft Excel ..."
6. Aperte as teclas Ctrl-Alt-Shift e (mantendo-as apertadas), com o mouse selecione a opção "Suporte ao Produto" na janela de ajuda.
7. QUE APARECE? UMA JANELA, COM O TÍTULO: "THE HALL OF TORTURED SOULS".

(brrrrrrrrr !!!)

Isto é realmente aterrorizante, certo ??. É um programa similar ao jogo Doom, e você pode caminhar com os botões de direção (setas). Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das almas torturadas ...

8. AGORA VÁ ATÉ AS ESCADAS E VOLTE EM DIREÇÃO À PAREDE QUE
ESTARIA AS SUAS COSTAS AO COMEÇAR O JOGO. É branca e quadriculada.
9. Digite EXCELKFA.

Isto abre a parede e revela outra passagem secreta. Entra nela e tente não cair do caminho elevado (isto é muito difícil !!!), quando você chegar ao final, verá algo REALMENTE ATERRORIZANTE!!!

Até este ponto, inúmeras testemunhas de todo o mundo verificaram que isto é uma verdadeira revelação que te abre os olhos. Poderia ser uma brincadeira dos programadores da Microsoft, ou não? Não seria surpreendente que Bill Gates fosse "O Anticristo", além disso, já disse a Bíblia que alguém poderoso viria, e guiaria o
mundo à destruição. E Bill Gates sem dúvida tem esse tipo de poder nas suas mãos. Mais de 80% dos computadores do mundo têm Windows e/ou MSDOS (inclusive
os do Pentágono !!!).

Se todos esses produtos tiverem algum tipo de pequeno programa camuflado (como este do "Hall of Tortured Souls") isto pode dar-lhe o controle de configurar os arsenais nucleares, fazendo estragos nos sistemas de segurança, e nos sistemas financeiros
do mundo, etc... Tudo isso pode ser feito a partir da sua sede e não está longe da
realidade !

Somente usando o Internet Explorer eles podem espiar o que temos no computador bit a bit cada vez que nos conectamos. Talvez o fim do mundo esteja próximo e isto seja somente a ponta do iceberg !!

Note que a Internet também é conhecida como a World Wide Web ou WWW... Outra forma em que podemos escrever W é V/ (VI) assim:

W W W = VI VI VI 6 6 6

Isto me dá o que pensar ... Não vai tudo encaminhando-se para a Internet? (por exemplo, comprar/vender bens, transações comerciais) E não está Microsoft tentando sempre ter o monopólio da tecnologia software que toca, e agora de Internet?
 
                                e o papa mais amado o joão paulo 2:


APOCALIPSE 13
"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta." (Apocalipse 13 : 3)

APOCALIPSE 17
3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.

4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;
(...)
8 A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.

9 Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.

10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.

11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
______________________________________…
"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta."
o papa mais aclamado foi o joão paulo II, ele foi ferido com ferida de morte (levou um tiro) e sobreviveu, e todo mundo que já o admirava se admirou ainda mais...

SE A NOIVA É UMA MULHER QUE TEM APENAS UM MARIDO, PROSTITUTA É UMA MULHER QUE SE PROSTITUI COM VÁRIOS NÃO É?

Existe a igreja evangélica (ou protestante) = (Jesus seu único e suficiente salvador)
E a igreja católica = (Jesus e "santos" e pedaços de madeiras, gesso, e etc como seus salvadores)

Raciocinem comigo:
4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas;

No vaticano as vestes dos papas, padres, e da estrutura de suas igrejas são humildes? ou são de ouro, pedras preciossas, sem falar nas cruzes de ouro puro...
nessa imagem, olha o anel dele, olha a cruz!, a roupa do papa é feita com 15km de fios de ouro e de prata...

9 Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.

O vaticano (surpreendentemente) fica em cima de sete monte, o Centro do Catolicismo, está edificada sobre 7 montes bem conhecidos na Itália: O Quirinal, o Viminal. o Esquilino, o Caélio, o Aventino, o Palatino e o Capitolino. O profeta acertou na mosca.

10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.

antes os papas eram apenas papas e roma tinha um rei distinto a partir do papa Pío XI (o qual se tornou rei) todos papas foram rei de roma, vamos contar:
1- Pío XI (1922 –1939). (caiu)
2- Pío XII (1939-1958). (caiu)
3-João XXIII (1958-1963). (caiu)
4- Paulo VI (1963-1978). (caiu)
5- Papa João Paulo I (1978).(caiu)
6- Papa João Paulo II. (existia)
7- Bento XVI. (durara pouco tempo).

11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.

nesse versículo diz que a besta que existia e já não existe (número 6), ela também vai ser a oitava e essa oitava vai ser alguém daquela lista que eu coloquei (uma dos sete) e essa é a numero 6.

então minha pergunta é: com tantos fatos que eu citei não há como contestar, mais será que o Papa João Paulo II vai ressuscitar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário